Secrets Fernanda Tórtima Top

Este imóvel onde está a ser construído este restaurante foi alugado em julho do ano passado, por R$ 25 mil mensais. Parcela do valor do aluguel está a ser compensado utilizando benfeitorias.

A exoneraçãeste do Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados através Folha Derivado do a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação qual apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller no pacto da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista privada saiba como profissional.

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissão de Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal para modificar este tempo de sustentaçãeste oral dos advogados.”

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, três dias previamente por destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Paulo Fernando estaria em processo do negociação de delação, em qual estaria disposto a revelar detalhes Acerca a embarcação. Nesta terça-feira, o juiz Marcelo Bretas determinou que, alegando questões por segurança após a veiculação da notícia por qual ele daria um novo depoimento.

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisão?

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o escritório Trench, Rossi e Lélio Vieira Carneiro Júnior Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é preciso esclarecer qual Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razão da aproximaçãeste com a JBS. E isso não sou eu quem digo.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é amplamente fácil, e deseja Muito mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Contudo o qual nãeste se Pode vir a conceber é qual a teoria do domínio do fato seja utilizada para finalidades de modo a as quais nãeste foi desenvolvida.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, como se ela não existisse antes, e saiba como se servisse aos fins de modo a ESTES quais foi utilizada.

Na ânsia de executar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tribunal Federal, este ministro Gilmar Mendes perdeu a linha e partiu de modo a as agressões do cunho estritamente pessoal, até exatamente contra ESTES seus próprios pares.

Barroso confirma qual Gilmar é “a mistura do mal utilizando este atraso e pitadas do psicopatia” (Aprecie este Vídeo)

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *